Os painéis surgiram por solicitação do mercado. São obras que aliam o tridimensional das flores de bronze ao  suportes em aço enferrujado ou policromado.

Os grandes painéis foram criados a partir da paixão de colecionadores e sua compreensão da grande valorização da arte como parte integrante dos espaços de convivência, sejam eles clubes, fábrica, restaurantes, escolas ou hospitais. 

Nos últimos anos, Titton tem mantido a busca constante de experimentar o diferente, e tem direcionado seu interesse para a criação de obras públicas, pois defende que “quando se fala em função social da educação e da arte, em democratização da arte, se está falando em obra pública, obra a ser compartilhada com o maior número de pessoas possível, ficando assim o espaço de parques, empresas e outros espaços públicos com enorme importância nesse processo de enriquecimento do universo das pessoas, de forma que elas não precisem ir só a galerias de arte, ou adquirir suas próprias obras para poder desfrutar e compartilhar da criação artística”.

Painel em Alumínio Fundido (2003)
100 x 60 cm – Coleção da Artista 

Painel Pássaros em Onda (2012)